Mulheres: dicas de como organizar a mala

aprenda a arrumar a mala

Você vive viajando a trabalho e sempre que tem um feriado livre, pega a estrada! Resumindo, sua vida é viajar por este e outros países. Então, acaba virando um blog de moda feminina ambulante, pois é referência pras amigas com dicas de beleza de como sempre estar arrumada como uma diva.

Lógico que você considera as trends da moda ao fazer a mala, mas você também é uma pessoa prática. Para uma viagem de quatro dias você leva duas roupas para sair, uma casual e outra mais chique, e vai mesclando durante a viagem, sendo que uma geralmente é aquele tubinho preto indefectível. Vai com um jeans e leva outro na mala, para diminuir o peso da bagagem.

Sua nécessaire é pequena e se resume a estojo de maquiagem compacto, demaquilante, creme para mãos e hidratante corporal, um perfume e frascos de viagem de shampoo e condicionador. Tem um kit de remédios e band-aid
Caso esfrie, você não passa apertado. Leva uma jaqueta de couro e um casaquinho mais leve, além de ter opções de lenços e cachecóis e uma meia-calça salva-vidas, as combinações dão tão certo que você poderia escrever para um fashion blog.

Suas roupas se resumem a modelitos pré-combinados que permitem outras combinações entre si. Aqui valem saias, vestidos e um short jeans que se mesclam com as quatro blusas que levou. Se a viagem de negócios envolve eventos, ainda assim a regra vale para os sapatos: poucos e curingas. Um scarpin, um peep toe e uma sandália ou uma botinha cano curto, dependendo do clima, que você já tinha verificado a previsão. Duas sapatilhas, uma rasteirinha e o chinelo de estimação fecham a conta.

Sempre pensa em peças que não amassem, vai com as unhas feitas e leva o esmalte para um eventual retoque. Vai com uma bolsa e leva uma clutch. Leva dez pares de roupa íntima e, se não for ficar em hotel, uma toalha de banho. Por fim, você leva somente uma única mala e faz organiza suas cosias como esse cara:

Related Post

Deixe uma resposta