Avaliando restaurantes em Campo Grande

restaurantes em Campo Grande: Bella Parmegiana

Dei uma olhada nesse guia cidade Campo Grande MS e me inspirei para criar um guia com resenha de lugares que já fui e/ou pretendo ir. Para quem conhece a cidade sabe que diversão e comida caminham lado a lado na noite campo-grandense e as opções de bares, restaurantes e lanchonetes compensam a falta do que fazer.

Tá, posso estar sendo muito injusta com a variedade de entretenimento disponível, mas tudo e qualquer coisa é tão caro, tão contramão da minha casa que desanima sair de casa.

Mas vamos lá, neste guia de empresas em Campo Grande MS estão cadastrados alguns restaurantes e lanchonetes que eu conheço, então segue meu parecer. Já falei sobre a variedade na gastronomia local, com direito a lanche argentino, sopa paraguaia e sobá japonês. e sobre os restaurantes imperdíveis na capital.

restaurantes em Campo Grande: Bella Parmegiana

Bella Parmegiana

Já comi no restaurante do shopping Campo Grande faz teeeempo, mas tenho uma impressão muito boa de lá. Comida saborosa e preço ok, como faz muito tempo não lembro preços nem nada, mas sei que a fila está sempre grande e eu acabo optando por um lugar mais rápido. (mas, vai por mim, fila grande em restaurante é um bom sinal!)

Masseria

Fui uma vez, fica na av. Afonso Pena e lembro que o restaurante é agradável, ambiente muito bonito e havia a opção de buffet, mas não gostei da comida.

restaurantes em Campo Grande: Lagoa da Prata

Lagoa da Prata

Esse restaurante é especializado em tilápia e oferece pratos a la carte e pratos do dia a um preço bem aceitável. Bem localizado no centro da cidade, o difícil é encontrar um lugar para estacionar na hora do almoço. Ambiente muito agradável e os garçons eram super atenciosos.

Villa da Pizza

Nunca fui, mas os outdoors pela cidade são tão bonitos que quase sinto o sabor da pizza neles. Não fui pois escuto feedbacks bem contraditórios: um, que é uma delícia, incrível-de-outro-planeta. E outro, que diz que a massa é muito grossa e que não vale o preço. ¯\_(ツ)_/¯

restaurantes em Campo Grande: Firula's café

Firula’s café

Delicioso, atendimento ótimo! Me lembra um pouco a pegada Starbucks. Você chega, se joga no sofá gostoso que fica na entrada, acessa o wi-fi e se quiser, consome. Sem pressão. Mas claro que depois de uns minutos sentindo aquele cheiro maravilhoso de café e cheiros de delícias saindo da cozinha, dificilmente você vai sair sem provar nada. Os preços são meio salgadinhos, mas é aquela coisa, o lugar é legal, fica na Euclides da Cunha e, tantos outros lugares tem preços semelhantes e não promovem essa experiência, então…

 

Related Post

Quem escreve 

Tradutora freelancer, assessora de imprensa e fã do ambiente digital. Viaja sozinha desde muito cedo e sempre quis saber onde cada trilha e estrada acabam.

Deixe uma resposta