Viaje para se encontrar ;)

Você não precisa enfrentar tudo sozinho, se isolar do mundo exclusivamente para sofrer pode ser uma saída dolorosa para resolver suas desventuras. O invés disso, fuja! Isso mesmo, dê tempo para você, faça uma viagem com a intenção exclusiva de se encontrar. Deixe para trás tudo aquilo que pesa, mesmo que seja apenas por algumas semanas ou alguns dias. Viajar sozinho não é se isolar do mundo, pelo contrário, é uma boa oportunidade para entender que o mundo dá volta e ter uma visão mais aberta da vida.

UCDB_viaje para se encontrar

Não precisa ir muito longe, basta encontrar um lugar tranquilo para se desligar dos problemas profissionais e pessoais, fique sem internet, sem celular e sem preocupações. Dê um perdido na sua rotina, busque dedicar o máximo de tempo a você.  Só não saia por aí sem avisar ninguém.

Normalmente, viver novas experiências renova nossa percepção, por isso essa pode ser a oportunidade para colocar em pratica aqueles planos que estão parados, além de sair daquele ambiente saturado que consome sua energia e sua paz, use a viagem para se recarregar. Se você precisa se recuperar de alguma perda, arejar os pensamentos ou tomar decisões importantes, uma viagem pode ser a oportunidade de realizar isso.  Não espere chegar ao seu limite para fazer isso, viajar periodicamente pode ser um bom jeito de manter suas coisas alinhadas, sem estresse além da conta.

UCDB_viaje para se encontrar2

Uma fase ruim ou complicada é algo que todos vão passar, mas lembre-se que situações difíceis precisam ser vencidas. Se você tem um problema que persiste na sua vida por um longo período, o ideal é procurar um auxilio e não se fechar para o mundo, para isso você pode recorrer a um psicólogo ou conversar com um amigo. A psicologia explica que se abrir também é uma forma de amenizar o estresse cotidiano.

Related Post

Quem escreve 

Deixe uma resposta