Chiquinho Sorvetes: delicioso e ambiente agradável

Chiquinho sorvetes

Essa sorveteria chegou há poucos anos em Campo Grande e parece que é uma franquia em expansão pelas bandas de cá. Quando abriu, era tão lotada que eu não tinha ânimo de enfrentar a fila.

Quando resolvi entrar pela primeira vez, o buzz já tinha passado, mas a sorveteria continuava cheia, o tempo todo.
Bom, eventualmente apareço por lá, pois o sorvete é bem cremoso e as opções de sabores vão desde casquinhas com chocolate por fora até milkshakes de maracujá e nutella.

Há quiosques no shopping Norte Sul Plaza, mas não tenho certeza se o menu é completo. Nessa sorveteria, que fica bem no centro da cidade (esqueci de tirar foto da fachada, é bom bonito), há algumas quadras do Sesc Morada dos Baís por exemplo. O bom que fica em frente ao Bob’s, há uma quadra do Burger King e praticamente em frente à praça do Rádio – uma das áreas verdes de Campo Grande.

espaço interno Chiquinho sorvetes

O espaço é amplo e o ambiente e familiar, com direito a espaço kids (vários brinquedos) e deque na área externa, ideal para um happy com os amigos.  Provei um mix de amora e creme com chantili no topo. Ele intercalava entre camadas de sorvete “soo soft” e calda azedinha com pedaços de fruta. Custou R$ 10.

Chiquinho Sorvetes - Campo Grande

Só acho meio quente lá dentro e o atendimento é muito bom! Gostei que dá para comprar sorvete de 2l por R$ 17 e acho que vale muito mais a pena que os Kibon de supermercado. Recomendo!

 

Related Post

Quem escreve 

Tradutora freelancer, assessora de imprensa e fã do ambiente digital. Viaja sozinha desde muito cedo e sempre quis saber onde cada trilha e estrada acabam.

Deixe uma resposta