Destinos incríveis para quem ama surf

Destinos incríveis para quem ama surf

A busca pelo destino perfeito é ambição de todos aqueles que amam viajar, encontrar lugares que proporcionam novas experiências faz parte da intenção dos aventureiros. Cada um vai em busca do que lhe chama atenção, entre esses viajantes há uma categoria interessante, os surfistas.

A intenção deles é sempre ir em busca das melhores ondas, e com isso eles ganham de quebra cenários deslumbrantes. Normalmente são praias paradisíacas, climas propícios, uma galera bacana e a energia incrível desses eventos são motivadores. Escolhemos alguns desses espaços para te mostrar aqui, não é preciso surfar para aproveitar a onda desses destinos fantásticos, confira:

África do Sul

Destinos incríveis para quem ama surf

 

A etapa do Circuito Mundial de Surfe 2015 – Ataque ao surfista australiano Mick Fanning (ele saiu ileso)

Destino:  North Beach, Praia de Margate, Hobie Beach, Jeffreys Bay

O continente africano atrai turistas do mundo inteiro, especialmente os surfistas. O litoral da África no Sul é conhecido pelas ondas longas e tubarões. As ondas de Jeffrey’s Bay chegam a ser um exagero, elas são enormes e o surfista podem levar mais de uma hora para voltar até o ponto de partida da onda.

Destinos incríveis para quem ama surf

Paralelo a isso há o perigo de tubarões brancos, há relatos de ataques a surfistas e a pranchas de surf  por isso país se torna berço de verdadeiros desafios.

Austrália

Destinos incríveis para quem ama surf

Destino: Byron Bay, Burleigh Heads, Stradbroke Island, North Point, Lennox Head

Há mais de 10 mil praias na Austrália, esse paraíso do surf é destino de muitos aventureiros, pois a maioria apresenta altas ondas. Além disso o pais é berço de uma cultura singular e exótica que vale a pena ser explorada.

França

Destinos incríveis para quem ama surf

Destino: Praia La Gravière (Hossegor

A França já é um destino clássico de muitas pessoas, mas existe um outro lado que vem ganhando força, o pais já é destino específico de surfistas exigentes. As areias finas e o mar azul turquesa fazem sucesso entre surfistas, amantes do surf e turistas em geral. Você pode trocar o look parisiense por uma roupa de surf e ainda sim se divertir na cidade das luzes.

Santa Cruz, EUA (especial Santa Cruz)

Destinos incríveis para quem ama surf

O berço do surf na Califórnia não poderia ficar de fora, a cidadezinha atrai milhares de interessados na areia e mar. Hoje Santa Cruz é conhecida como o primeiro lugar de Surf da Califórnia.  Lojas de surf e acessórios movimentam a cidade, assim como os campeonatos de surf.

Dica: Se você é um entusiasta do Surf nos indicamos a loja de surf Surf Alive. Lá você confere equipamentos e acessórios para quem ama essa vibe 😉

Quem escreve 

Deixe uma resposta