Restaurante Madero: lanche gourmet faz jus ao preço

Fachada Madero Campo Grande

Com a alcunha de O melhor hambúrguer do mundo, a franquia Madero é ousada: abriu a unidade em Campo Grande em frente ao concorrido Outback, na área externa do shopping Campo Grande. Pratos com porções generosas e seu tradicional sanduíche no pão francês. Os preços são simulares ao Outback, com a vantagem que não há fila de espera e, com a desvantagem que as opções de sobremesa não são tão atrativas quanto no outro.

Madero aberto durante almoço
Um sanduíche com hambúrguer no ponto (mal passado), porção de fritas e chá gelado saiu por R$ 44 e valeu cada centavo. Na próxima vez eu pediria para que o hambúrguer estivesse completamente assado, pois não sou muito fã do estilo portenho de carne, mas isso não chegou a atrapalhar a experiência.

Lanche tradicional Madero
Outro ponto negativo – que eu já percebi várias vezes no Outback também – é que o banheiro fica sem manutenção a um certo horário da noite e destoa daquilo que o restaurante proporciona. A decoração é impecável, pé direito alto e bem iluminado, Ambiente climatizado, bem decorado e atendimento sensacional – com atendentes super jovens e visivelmente muito bem treinados – o Madero conquistou meu paladar. Ideal para um jantar charmoso e desposado ou um encontro casual de amigos.

Abre para almoço 🙂

Related Post

Quem escreve 

Tradutora freelancer, assessora de imprensa e fã do ambiente digital. Viaja sozinha desde muito cedo e sempre quis saber onde cada trilha e estrada acabam.

Deixe uma resposta