Sesc Morada dos Baís: baladinha light, música ao vivo e free

Sesc Morada dos Baís

Em Campo Grande (MS) o Sesc assumiu a administração da Morada dos Baís faz algum tempo e, antes o que era apenas um prédio histórico com uma mostra permanente da artista plástica Lígia Baís, agora virou um ponto de encontro aos fins de semana e à noite. O casarão é lindo e toda a estrutura foi aproveitada – as portas e janelas de madeira, o quintal amplo. É um ambiente íntimo e um lugar comum, onde parece que todo mundo se conhece.

Toda sexta-feira tem banda ao vivo e um restaurante do Sesc com petiscos e bebida gelada. Fazia tempo que o lugar não era tão bem aproveitado: há espaço para clube de livro, conversação em inglês, cinema e música ao vivo. Há ainda suporte para intercambistas e estudantes com o English Corner.

Como fica bem no centro da cidade, em frente ao camelódromo e na esquina com a av. Afonso Pena, o acesso é bem democrático. A entrada para os eventos é franca.

Para mais informações sobre a programação:
Terça-feira: 8h às 21h
Quarta à sexta-feira: 8h às 22h
Sábado: 10h às 19h
3311-4458
9863-3500
http://www.sescms.com.br/home

Related Post

Quem escreve 

Tradutora freelancer, assessora de imprensa e fã do ambiente digital. Viaja sozinha desde muito cedo e sempre quis saber onde cada trilha e estrada acabam.

Deixe uma resposta