3 Maneiras de facilitar a aprovação de visto

Planeje uma viagem ao exterior sem neurose!

O sonho de conhecer o exterior faz parte do imaginário de muitas pessoas, mas para ser realizado é preciso planejamento e paciência. O processo para tirar a documentação desse tipo de viagem pode ser demorado, quando feito pela primeira vez. Por conta da burocracia é necessário que cada passo seja dado com cautela, pois dependendo no destino, o visto para o local pode ser negado.

Planeje uma viagem ao exterior sem neurose!

Para facilitar esse processo é possível contar com ajuda de alguns profissionais que conhecem muito bem a burocracia desse tipo de pedido.  Já existem empresas especializadas nesse processo, e pedir ajuda para elas pode ser um bom jeito de não arriscar a oportunidade de como tirar um visto. Por isso nós listamos algumas opções para quem tem interesse em começar esse processo. Entenda:

Sem auxilio

Você pode dar entrada na solicitação do visto por conta própria, basta seguir o passo a passo de tirar o passaporte, preencher o formulário online, e preparar toda a documentação necessária até o dia da entrevista no consulado. Esse é o processo comum para quem deseja conhecer os Estados Unidos por exemplo. Clique aqui para saber como tirar visto americano de forma ágil e simplificada.

Durante esse processo você pode preparar toda a documentação obrigatória e levar as que achar necessário, é preciso ter paciência em cada etapa. O formulário de preenchimento é extenso e deve ser respondido com cuidado.  Busque opiniões de quem já passou pelo processo.

Planeje uma viagem ao exterior sem neurose!

Despachante

Essa é uma das formas mais procuradas para quem não deseja fazer o processo sozinho, o despachante auxilia o interessado durante o procedimento.  Esse profissional atua no preenchimento do formulário online e normalmente conhecem os hábitos da embaixada. Se você não quer arriscar a chance de tirar o visto e está disposto a pagar pelo serviço prestado pelo despachante, essa é uma boa maneira de tentar a aprovação.

Assessoria de Visto

Esse trabalho pode ser mais completo que o prestado pelo despachante, as empresas que prestam esse serviço auxiliam no planejamento da viagem para turismo, negócios e quaisquer outros interesses. Além disso ela apresenta diferenciais bacanas, normalmente essa assessoria auxilia nos vistos para todos os países e você pode conseguir através dela, documentos como permissão internacional para dirigir, legalização de documentos e traduções juramentadas.

Related Post

Quem escreve 

One Reply to “3 Maneiras de facilitar a aprovação de visto”

  1. […] a passagem, vou atrás do visto (se for o caso). Para locais que é necessário o visto, eu compro a passagem com seguro contra […]

Deixe uma resposta