Conheça lugares paradisíacos e se surpreenda com belos destinos turísticos

Viajar traz uma paz para os dias conturbados da maioria das pessoas, e guardar uma economia e investir em uma viagem é algo que todos precisam fazer pelo menos uma vez ao ano. Além de conhecer novos lugares, viajar traz a experiência de conhecer pessoas, culinária e culturas diferentes e para a viagem ser perfeita busque uma Agência de Turismo.

Conhecer lugares paradisíacos é uma das formas de buscar essas experiências da melhor forma possível. E Jericoacoara é um lugar desses, a cidade é um santuário ecológico com dunas gigantes, coqueirais, lagoas de águas cristalinas e possui uma das dez praias mais bonitas do mundo.

Outro destino é a tão conhecida Fernando de Noronha, um arquipélago com areias douradas, mares maravilhosos com a coloração azul turquesa e verde esmeralda. Quem visita este lugar nunca mais se esquece, que ainda conta com o mergulho de cilindro no mar, uma das atrações principais que não pode ficar de fora do planejamento turístico.

lugares paradisiacos

Conheça também o rapel na cidade de Bonito

Mato Grosso do Sul tem uma das regiões mais belas em se tratando de natureza, e a cidade de Bonito é um ótimo exemplo. As famosas águas transparentes e o colorido ecossistema são conhecidos por turistas do mundo todo. Lá existem também os canyons e cavernas com alturas impressionantes.

Para quem gosta de rapel o lugar é ideal, pois existem alturas de 70 a 90 metros que podem ser explorados com equipamentos de primeira linha e equipes treinadas para acompanhar os visitantes. A segurança é garantida enquanto o turista aproveita a natureza e os passeios de rapel têm treinamentos obrigatórios.

A Praia do Farol também é um lugar simples e que não pode ficar de fora do guia turístico. As areias são limpas com uma imensidão azul da praia que fica na Ilha do Farol, não há quem não se encanta pelas belezas do lugar, considerada a praia mais perfeita do Brasil pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Related Post

Quem escreve 

Deixe uma resposta